Publicidade
JUÁ GARDEN SHOPPING - 1a. EXPANSÃO
Publicidade
Tropical Sat
Vale do São Francisco, 21 de Setembro de 2017
Seja Bem Vindo
Postado em 31/07/2017 às 19:21
Empreendedores de Juazeiro participam da maior feira de panificação da América Latina

 

De olho nas inovações e últimas tendências do setor de panificação e confeitaria, nove empreendedores de Juazeiro participaram da Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (Fipan 2017), que aconteceu entre os dias 25 e 28 de julho, em São Paulo. Adelton Souza, que administra a rede Inahc Pizzaria na cidade foi um dos que decidiu ir para o evento em busca de conhecimento e também de novidades para aplicar no negócio. “Foi uma ótima oportunidade, abriu um leque de possibilidades e ampliou minha visão de crescimento. Na feira, conheci e também adquiri novos equipamentos, mais eficientes e modernos, que vão melhorar meu atendimento e trazer mais tranquilidade na produção", destacou. A partir da experiência na maior feira de panificação da América Latina, o empreendedor planeja incluir novos produtos no cardápio da empresa.

A missão empresarial contou ainda com a presença dos empresários Cristiane Matos (WWW Panificadora), Wagner Wilker (Panificadora Ki-Pão), Ana Carolina Custódio e Rodrigo Cabral (Carolina's Brigaderia), Rafael Passos (Café com pão padaria), Cristiane Souza (Inhac pizzaria), Maxcimara Moreira (Soft pão) e Solineide Gonçalves (Saborei doces e salgados). Todos são atendidos pelo Sebrae Bahia, no Projeto de Panificação e Massas Alimentícias, que conta com o apoio de parceiros na cidade e visa tornar as empresas desse segmento mais competitivas, por meio de ações de qualidade, produtividade, sustentabilidade e adequação às normas legislativas.

Para o técnico do Sebrae em Juazeiro, Rinaldo Moraes, a feira proporciona aos participantes as tendências do mercado, traz novos conceitos para os empreendimentos, além de orientações sobre como manter as empresas competitivas. “A missão é uma viagem de negócios, sob a articulação e coordenação do Sebrae, com a finalidade de estabelecer para os empresários contatos comerciais e conhecimentos sobre novos produtos, processos, tendências de layout, ampliação de redes de contato, além de visitas técnicas a empreendimentos inovadores”, ressaltou.

Durante quatro dias, as pessoas que foram à Feira conheceram fornecedores do ramo, participaram de palestras com especialistas e presenciaram demonstrações de produtos e máquinas. Mais de 300 expositores apresentaram tendências do segmento para cerca de 60 mil visitantes.




Agência Sebrae de Notícias/Juazeiro
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do portal Vejalogo ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
*Nome
*E-mail
*Comentário

Nenhum comentário registrado


Publicidade
NOVA MARCA COPO VERMELHO
© Copyright 2015 - Veja Logo. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento ADOIS DIGITAL