Publicidade
JUÁ GARDEN SHOPPING - 1a. EXPANSÃO
Publicidade
Tropical Sat
Vale do São Francisco, 21 de Setembro de 2017
Seja Bem Vindo
Postado em 02/08/2017 às 15:38
Sebrae credencia consultores para o Programa de Cultivos Irrigados no Vale do São Francisco

O Sebrae em Juazeiro está credenciando empresas e consultores especialistas em fruticultura e horticultura do Vale do São Francisco que atuem nas culturas da manga, uva, coco, banana, maracujá e goiaba e das hortícolas melão, melancia, cebola e tomate, além de consultores em cultivos orgânicos.

Os interessados devem participar de um encontro que acontece nesta quinta-feira, dia 3, às 14h, na sede do Sebrae, localizada na Rua Coronel João Evangelista (Rua da 28), 22, no Centro. Na oportunidade será apresentada a proposta do Programa Gestão e Tecnologia para Cultivos Irrigados no Vale do São Francisco, que vai beneficiar 45 propriedades rurais no período de um ano, bem como será a atuação dos profissionais e empresas participantes.

As empresas e profissionais deverão prestar orientação tecnológica e consultoria técnica a produtores e empresas rurais da região de Juazeiro, Curaçá, Casa Nova, Sobradinho e Sento Sé, por meio do Programa Sebraetec, uma ferramenta do Sebrae que permite às empresas de qualquer setor econômico o acesso subsidiado a serviços em inovação e tecnologia, visando melhoria de processos e produtos e introdução de inovações nas empresas.

 



Agência Sebrae de Notícias/Juazeiro
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do portal Vejalogo ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
*Nome
*E-mail
*Comentário

Nenhum comentário registrado


Publicidade
NOVA MARCA COPO VERMELHO
© Copyright 2015 - Veja Logo. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento ADOIS DIGITAL