Publicidade
JUÁ GARDEN SHOPPING - 1a. EXPANSÃO
Publicidade
JUÁ GARDEN SHOPPING - 1a. EXPANSÃO
Vale do São Francisco, 20 de Novembro de 2017
Seja Bem Vindo
Postado em 13/09/2017 às 07:00
Câmara de Juazeiro aprova cinco Projetos de Lei e um Projeto de Resolução


Mantendo o ritmo determinado pelo Presidente Alex Tanuri, a Câmara de Vereadores de Juazeiro, discutiu e aprovou cinco Projetos de Lei e um Projeto de Resolução durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (12.09). Presidida pelo vereador Alex Tanuri (PSL), as proposições, da 48ª sessão do ano, foram aprovadas por unanimidade entres os parlamentares presentes.

Em defesa dos trabalhadores da agricultura familiar e visando a valorização das feiras no interior do município, foi aprovado, de autoria de Agnaldo Meira (PCdoB), o Projeto de Lei Nº 3.342/2017, que institui, no calendário oficial de eventos de Juazeiro, a Feira de Agricultura Familiar e de Caprinos e Ovinos do Vale do Vale do Salitre, que será realizada anualmente, no mês de setembro.

Também de autoria de Agnaldo Meira, foi aprovado o Projeto de Lei nº 3340/2017, que denomina logradouros públicos situados no loteamento Dona Jaci, no bairro Piranga, atendendo a uma solicitação da população da localidade.

Atendendo solicitação do vereador, Allan Jones (PTC), o presidente, Alex Tanuri, colocou em votação o Projeto de Lei Nº 3.341/2017, que institui em Juazeiro a Semana Municipal das Pessoas Portadoras dos Transtornos de Espectro Autista. E o Projeto de Lei Nº 3.343/2017, que institui a Semana Municipal de Valorização à Vida e Conscientização e Autodestruição, conhecida como Setembro Amarelo, a ser comemorada na segunda semana de setembro de cada ano corrente.

De autoria do vereador, Charles Leal, foram aprovados: o Projeto de Lei Nº 3.336/2017, que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação de Moradores do Povoado de Campos e o Projeto de Resolução Nº 021/2017, que concede o Título de Cidadão Juazeirense ao Governador da Bahia, Rui Costa, pelos relevantes serviços prestados ao município de Juazeiro.

 




Ascom
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do portal Vejalogo ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
*Nome
*E-mail
*Comentário

Nenhum comentário registrado


Publicidade
JUAGRO - MARCAS DE QUALIDADE - INTERNO NOTÍCIAS
REFEA CENTER 2017
© Copyright 2015 - Veja Logo. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento ADOIS DIGITAL