Publicidade
JUÁ GARDEN SHOPPING - 1a. EXPANSÃO
Publicidade
Tropical Sat
Vale do São Francisco, 19 de Setembro de 2017
Seja Bem Vindo
Postado em 13/09/2017 às 19:00
Obras de pavimentação no Loteamento Prolar estão 80% concluídas

Seu José Nilton da Silva é um dos primeiros moradores da Rua Canaã, no Loteamento Prolar, bairro Piranga. Ele é trabalhador do ramo de construção civil e acompanha diariamente o andamento da pavimentação no seu bairro, obra que segundo ele era esperada há mais de 25 anos por toda a comunidade.

“Aguardávamos ansiosos a pavimentação das ruas aqui no loteamento, pois vários prefeitos passaram e nenhum olhou para o Prolar, a informação que temos é de que as ruas já constavam como pavimentadas por ex-prefeitos e só agora com Isaac Carvalho e Paulo Bonfim é que o benefício está chegando. A obra muda nosso dia a dia quanto à saúde, infraestrutura e economia’, declara o morador.

As obras de pavimentação no Loteamento Prolar foram iniciadas há pouco mais de 40 dias e já estão 80% concluídas. A intervenção que beneficia as Ruas 10, Canaã e Travessa B, é uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e faz parte do conjunto de obras do Projeto da Intervenção da Poligonal Urbana.

As três vias estão sendo beneficiadas com: saneamento básico, pavimentação em paralelepípedo granítico, correção das calçadas já existentes, execução de meio fio, adequação das rampas de acesso as garagens e dos canteiros na via para as árvores existentes.

Para o trabalhador autônomo, Vinícius Coelho que nasceu na Rua Canaã, a obra chega em boa hora e já está promovendo mudanças significativas para os moradores. “É muito bom ver a rua em que residimos desde o nascimento receber pavimentação, é uma obra que nos tira da lama e poeira, literalmente”, pontuou Vinicius Coelho.

O titular da SEDUR, Anderson Alves, esteve nessa quarta-feira (13) visitando a obra e aproveitou para ouvir o que a população está achando da intervenção. “Estamos concluindo a pavimentação na Rua Canaã e Travessa B, paralelamente outra frente de serviço já está preparando as calçadas na Rua 10 para receber o concreto. A obra ainda não foi concluída e a resposta que recebemos da população é a melhor possível. É gratificante fazer parte de uma equipe que trabalha para levar ao povo iniciativas que garantem mais qualidade de vida”, observa Anderson Alves




Gardennia Garibalde/SEDUR
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do portal Vejalogo ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
*Nome
*E-mail
*Comentário

Nenhum comentário registrado


Publicidade
NOVA MARCA COPO VERMELHO
© Copyright 2015 - Veja Logo. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento ADOIS DIGITAL