Publicidade
SICOOB 730 X 90
Publicidade
Tropical Sat
Vale do São Francisco, 19 de Setembro de 2017
Seja Bem Vindo
Postado em 11/04/2017 às 06:00
Como vencer a concorrência, ganhado a licitação: Vender mais e melhor

O Poder Público é o maior contratante de bens, obras e serviços junto à iniciativa privada, e o faz, obrigatoriamente, através das licitações, e os contratos oferecidos para fornecimento de gêneros alimentícios (merenda escolar), medicamentos, mobiliário, materiais de expediente, obras, serviços comuns e especializados, são uma oportunidade ímpar para que as empresas garantam um excelente faturamento.

Apesar de todas as oportunidades de contrato serem abertas através das publicações dos avisos de licitação, o que possibilita, em tese, uma ampla participação, ainda é muito alto o índice de empresas que deixam de participar, ou que participam e são excluídas dos certames licitatórios, muitas vezes por desinformação, despreparo, ou mesmo de forma abusiva, seja do representante da empresa ou mesmo do representante do órgão público ou da prefeitura (pregoeiros e membros de comissões de licitação). O fato é que boa parte dessas exclusões poderiam ser evitadas, e ótimos contratos poderiam ser celebrados.

Por que tantas empresas deixam de participar ou participam e são excluídas? Onde está o problema? Como Resolvê-lo? Como aumentar o faturamento através das vendas ao governo e prefeituras?

Esse é o tema principal da minha Palestra: Como vencer a concorrência, ganhado a licitação: Vender mais e melhor para o governo, que acontecerá no próximo dia 28 de abril, às 19:30, no Sebrae Juazeiro.

Participe!




Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do portal Vejalogo ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
*Nome
*E-mail
*Comentário

Nenhum comentário registrado


Publicidade
JUAGRO
REFEA CENTER 2017
© Copyright 2015 - Veja Logo. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento ADOIS DIGITAL